Regras de Parceria

Esta página contém os requisitos necessários para que se estabeleçam parcerias entre a Galeria Vintage e outros sites/blogs.
O não cumprimento de quaisquer das regras abaixo implicará no cancelamento imediato da parceria ou mesmo no processo desta.

Regulamento

1 - Propostas provenientes de sites ou blogs que contenham pornografia, violência, discriminação, ou qualquer atitude ou informação que violem os direitos humanos serão recusadas.
2 -  Apenas serão aceitas as solicitações de sites/blogs que possuam no mínimo 5 artigos ou postagens publicadas.
3 - É imprescindível que os interessados em estabelecer uma parceria com a Galeria Vintage possuam um selo ou banner-link próprio. Existem diversos serviços na web que auxiliam na criação dessa ferramenta de divulgação. Por exemplo, este: clique aqui. Por razões estéticas, exigimos as dimensões de: 120 X 60 (outros tamanhos, assim como selos animados, não serão aceitos). Se o solicitante não possuir um banner-link de sua página, a princípio somente o nome da mesma será publicado.
4 - Escolha, leve e publique qualquer um dos banner-links  ou selos da Galeria Vintage antes de solicitar a parceria. Por razões de layout, aceitamos criar dimensões específicas para blog solicitante.

Vertical: 97x120

Padrão: 120x60

Grande: 300x105



5 - Em nenhum circunstância permitimos a alteração dos códigos acima.
6 - Somente serão aceitas / lidas / respondidas as propostas enviadas através do formulário de contato.
7 - Serão priorizados os pedidos de sites/blogs que tratem de assuntos relacionados ao tema deste blog.
8 - Positiva ou negativamente, as respostas serão enviadas o mais rápido possível. No entanto nosso prazo máximo de contato é de uma semana.
9 - Os selos ou banner-links, juntamente com as informações adicionais dos parceiros, serão publicados, em ordem alfabética e de acordo com sua categoria, na página Parcerias.
10 - A constatação de inatividade de um site/blog parceiro por mais de seis meses, implicará na revogação da parceria estabelecida anteriormente.
11 - Se por ventura confirmar-se que quaisquer das regras estabelecidas durante, ou após, o processo de parceria foi desrespeitada por parte do solicitante, o acordo será imediatamente cancelado e o banner-link,  juntamente com as informações do site/blog parceiro, serão retirados da área destinada às parcerias, sem aviso prévio.
12 - Em hipótese alguma um acordo que tenha sido desfeito por desrespeito às regras acima será refeito.