A missão de Dean Corso é confirmar a autenticidade das outras duas cópias do mesmo livro que estão na Europa.
The Ninth Gate ( um filme do ano de 1999) ou “O último portal” foi dirigido por Roman Polanski que é uma adaptação do livro El Club Dumas de Arturo Perez.. Johnny Depp, ator principal do filme, vive o papel de Dean Corso, um especialista em livros raros.Ele é contratado por um estudioso em demônios que acabou de adquirir um livro chamado “ Os nove Portais do Reino”.
A inversão dos números 666 e 999 está presente na cena em que Corso entra na biblioteca dos livros raros. O estudioso de demônios convida Corso para conhecer a sua coleção de livros. Para ter acesso a primeira sala ele digita o código 666 e para chegar onde está o livro dos nove portais é necessário digitar mais uma senha que é 999.
os nove portais.
Dentro da sala que está o livro “sagrado” o colecionador revela que existem 3 livros iguais. Dessa forma, temos a proporção satânica de (1-1-1) que representa a esfera central de Bahá. A tríplice (1-1-1) representa o Anticristo e a Besta de dois chifres.
O objetivo do colecionador é achar as nove páginas que levam para o caminho da iluminação e a imortalidade que estão contidas nos três livros Aqui temos mais uma proporção do tipo (3-3-3), pois cada livro contribui com uma das três ilustrações que levam para o caminho da iluminação luciferana. A proporção (3-3-3) representa os nove mestres eleitos do Anticristo. Os portais são formados por nove ilustrações devido a falta de tempo, vamos analisar as mais importantes.
1) O Cavaleiro e o Segredo
Essa ilustração representa a importância de guardar o segredo das eras, ou seja o nome do prometido. Por esse motivo a figura apresenta um cavaleiro fazendo um gesto pedindo silêncio.
Na vida real, os templários aguardavam a chegada da cristo cósmico e por O segredoisso protegiam o Monte Carmelo, onde está o Arco de Baha’u’llah e o santuário do Báb) até que ele chegasse. Em 1863 alguns templários gnósticos alemães ouviram o clamor de Baha’u’llah e desde então guardaram o segredo das eras. A veracidade dessa informação encontra-se escrita no livro “A Presença de DEUS” do guardião da Fé Bahá’i Shoghi Efendi . Abaixo temos um trecho:
“Assim o mausoléu do Báb – uma estrutura, a um tempo, maciça, simples e imponente, abrigada no coração do Carmelo (…) a colônia dos Templários Alemães, que, na expectativa da “vinda do Senhor”, haviam abandonado seus lares e se congregado ao pé dessa montanha, no mesmo ano da Declaração de Bahá’u’lláh em Bagdá (1863)… “ (Shoghi Effendi – A presença de DEUS).
Obs.: 1863 é uma data cabalística de nove (1+8=9) e (6+3=9) e corresponde ao ano 1279 no calendário maometano.
Desde essa data surgiram novos ritos na maçonaria que se infiltraram através da Sociedade Secreta Rosa Cruz. O objetivo deles é criar uma maçonaria mais gnóstica e espiritualista, pois Albert Pike tinha apenas uma visão materialista do governo mundial. O resultado dessa infiltração podem ser vistos nas baterias dos ritos maçônicos, por exemplo: No grau nove a bateria é 3 x3x3 (!!! !!! !!!) que representa o número do prometido, mas o importante é que o maçom não descubra o nome de Baha’u’llah, pois assim ele continuará sendo manipulado espiritualmente.
o oitavo rei
2) O Oitavo Rei e o Plebeu Desconhecido
Nessa outra carta temos um rei jogando com um plebeu e no tabuleiro temos oito peças que representam o oitavo rei. Observe que o oitavo rei está com os braços cruzados, pois a sua estratégia está completa e o plebeu é que precisa jogar. (Seria uma indireta para esse que vos escreve?).:=)
No fundo da figura temos dois cães (um branco e outro preto) simbolizando a luz e as trevas. Isso também é uma representação simbólica dos números 999 e 666. Na parte superior da figura temos uma lua que é o símbolo do Islã. Isso significa que o oitavo rei veio do império Persa. Exatamente como o profeta Daniel nos escreveu, pois o capítulo 11 narra a dinastia do império Medo-Persa e foi dali que surgiu um homem que se passou por arrecadador da Glória de DEUS ou do reino:
E em seu lugar se levantará quem fará passar um arrecadador pela glória do reino; mas em poucos dias será quebrantado, e isto sem ira e sem batalha. (Daniel 11 : 20)
Durante as investigações de Dean Corso existem dois caminhões diferentes, mas as placas possuem o mesmo número que são 06.08.09. Mais uma vês temos o duplo sentido do 666 e 999 e o oito representando o oitavo rei.
3) O Enforcado
Várias pessoas são sacrificadas para ativar os portais durante o filme. Uma delas é o vendedor de livros raros do qual Dean Corso pede para guardar o livro por algum tempo. O corpo do vendedor é posicionado em forma de um seis, mas uma das ilustrações do livro mostra o seis ao contrário, dessa forma temos novamente a inversão do 999 e do 666.
4) O último portal
Essa ilustração é a mais importante do filme. Ela é representada por um dragão com sete cabeças e dois chifres em cada cabeça,uma mulher nua (que representa a perversão sexual e também uma prostituta) e um castelo com três torres sendo queimado no fundo. Essa carta possui um grande valor para o colecionador do livro que contratou Dean Corso, pois é através dela que ele inicia o ritual iluminista.
o falso portal.
Para realizar o ritual, o colecionador marca o local da iniciação que é dentro do castelo com três torres fazendo um circulo com gasolina e depois disso joga gasolina no seu corpo. Através desse ritual o colecionador espera que satanás lhe proteja das dores do fogo eterno, pois o mesmo possui um pacto com o diabo.
No Brasil, temos algumas pessoas famosas que fizeram esse tipo de pacto. Podemos destacar o cantor Raul Seixas. Ele acreditava que depois de blasfemar contra DEUS o seu corpo não seria queimado quando estiver no lago de fogo e enxofre. Voltando ao filme…na medida em que o corpo do colecionador vai sendo queimado, ele até começa a não sentir nada, mas após alguns segundos ele grita de dor e morre queimado. Nesse momento, Dean Corso o mata com um tiro e rouba os portais. O colecionador foi morto por que recebeu uma carta falsa do último portal. A verdadeira carta é representada por um dragão com sete cabeças e dois chifres em cada cabeça,uma mulher nua e um castelo com três torres. No fundo temos uma estrela de oito pontas e não o castelo sendo queimado como na carta que o colecionador recebeu.
o verdadeiro portal.
A simbologia de tudo isso é a seguinte: O dragão possui sete cabeças que representar os sete reis do livro de apocalipse. A estrela de oito pontos no fundo da ilustração é uma referencia ao oitavo rei.
Os em cada cabeça possui dois chifres totalizando 14 chifres. Os 14 chifres são: O Anticristo e seus nove mestres eleitos = 10; O falso profeta que é o Papa = 1
A besta de dois chifres = 2 e a besta do Abismo (1).
O castelo com três torres representa o Anticristo e a besta de dois chifres (1-1-1). É a mulher assentada não dragão que também é uma besta, a Babilônia americana.
E as sete cabeças representam os sete reis da revelação progressiva.
E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. (Apocalipse 17 : 10)
Outro fato importante é que dois livros estão na Europa e essa escolha não foi por acaso. Para entender a importância da Europa na Nova Ordem Mundial precisamos recorrer ao mestre da globalização Abdu’l’Bahá. Quando Abdu’l esteve nos EUA em 1912 ficou indignado com o materialismo do povo europeu e desabafou esse sentimento com os americanos como descrito abaixo:
“… Numa viagem anterior, eu fui à Europa, visitando Paris e Londres. Exteriormente, Paris é muito bonita. As evidências da civilização material são muito grandes naquela cidade, mas a civilização espiritual está bem atrasada. Vi o povo daquela cidade submerso e se afogando no mar de materialismo (..)”
Mais adiante, e na mesma palestra, Abdu’l não vê outra alternativa para converter os europeus aos ensinamentos de Baha’u’llah a não ser que através da ciência para trazer ao plano visível o sinal unificador de Baha’u’llah (a estrela de nove pontas), ou seja trazer esses sinais para o plano visível. Essa é a função do acelerador de partículas (LHC):
(…)
Todas as ciências, artes e descobertas eram mistérios da natureza e, de acordo com a lei natural, esses mistérios permaneceriam latentes e ocultos; mas o homem procurou romper essa lei e livrar-se de seu domínio, trazendo essas coisas para o plano visível. (15 DE ABRIL DE 1912 – Palestra de Abdu’l’Bahá na Residência de Mountfort Mills – Avenida West End, 327, Nova Iorque)
É por esse motivo que ao fundo aparece a estrela de oito pontas que é o caminho da iluminação para a estrela de nove prontas que unificará a humanidade.
A ordem dessas duas estrelas estão presentes na tumba de Baha’u’llah. No jardim temos a de oito e na porta do seu santuário temos a estrela de nove pontas que representa o nome perdido dos maçons, o número do prometido da cabala e de alguns falsos evangélicos como Morris Cerullo significa completo.
Já no mundo católico, as sociedades secretas maçônicas introduziram a estrela de oito pontas na frente das igrejas e também a roda de oito etapas da iluminação que está na praça de São Pedro no Vaticano.
As Outras Gravuras
Fontes: apocalipsetotal
Assista o trailer de "O Último Portal"
Para mais informações assista ao vídeo abaixo (inglês)
Este filme é incrivelmente assustador e a postagem também tão enigmático quanto o filme...
ResponderExcluirExcelente análise. Gostei do filme e senti falta da interpretação das outras cinco gravuras.
ResponderExcluirAlguem pode me passar onde encontro esse livro sobre as gravuras q faltaram? Gostei muito do filme e sobre o tema dele obrigado.
ExcluirConcordo c Luciano, faltou a interpretação das outras gravuras.
ResponderExcluirLegal
ResponderExcluirRealmente o filme é demais
E foi fiel ao livro
Alguem pode me passar onde encontro esse livro sobre as gravuras q faltaram? Gostei muito do filme e sobre o tema dele obrigado.
ExcluirAlguem pode me passar onde encontro esse livro sobre as gravuras q faltaram? Gostei muito do filme e sobre o tema dele obrigado.
ResponderExcluirAlguem pode me passar onde encontro esse livro sobre as gravuras q faltaram? Gostei muito do filme e sobre o tema dele obrigado.
ResponderExcluirE mail rgoncalvesmarques608@gmail.com
ResponderExcluirobrigado aguardo a resposta.
Interessante o conhecimento do autor visto as simbologias descritas no filme,mas cheguei a uma conclusão pessoal,a mulher teve uma relação sexual e com certeza engravidou,o filme anuncia a vinda do Messias das trevas que é o anticristo,cego quem não enxergou o anúncio dele o filme inteiro.
ResponderExcluirJD nunca me decepciona
ResponderExcluirEntão o ultimo portal a ser penetrado para a vinda do senhor do mal é a va.gi.na da mulher?
ResponderExcluirO ventre de uma mulher é tal qual um receptáculo,gerador e formador de energia viva (moléculas) um gerador quântico de vida, um portal para esse mundo.
ExcluirResumo não adianta ter os 3 livros ou as 9 fotos...o próprio lucifer que é a mulher escolheu corso e deu a última foto real para ele entrar ...reflitam
ResponderExcluirNão seria a mulher a besta que cavalga o Dragão (um demônio). Digo pela semelhança da mulher que o segue e assim sendo possa ser possível que sim ela traga em seu ventre após a consumação do ato. Ela reluzia e seus olhos também tal qual as chamas e o último ritual de sangue concluído para que Corso pudesse passar pelo portal. A cena em si representa a última carta ao meu ver e passar pelo portal durante a aurora e encontrar Lúcifer "a resplandece estrela da manhã"
ExcluirNão seria a mulher a besta que cavalga o Dragão (um demônio). Digo pela semelhança da mulher que o segue e assim sendo possa ser possível que sim ela traga em seu ventre após a consumação do ato, um filho. Ela reluzia e seus olhos também tal qual as chamas e o último ritual de sangue concluído para que Corso pudesse passar pelo portal. A cena em si representa a última carta ao meu ver e passar pelo portal durante a aurora e encontrar Lúcifer "a resplandece estrela da manhã"
ResponderExcluirA vagina de uma mulher é um caminho a ser percorrido....
ResponderExcluir"O ventre de uma mulher é tal qual um receptáculo,gerador e formador de energia viva (moléculas) um gerador quântico de vida, um portal para esse mundo."
no começo eu nao entendi nada, quando li os comentários, percebi que estava certo.
ResponderExcluirEu também concordo
ExcluirAdmiro os fanáticos que esperam pelo fim de tudo e procuram significado na história.....mais fácil pensar que o mundo está cheio de gente perigosa e um dia um filho da puta vai fuder com
ResponderExcluirtudo, porque o ser humano é assim, nem precisa do diabo
Penso do mesmo jeito, que Deus tenha piedade!
Excluirlembrando que esse é um filme de Roman Polanski, e a mulher que representa a entidade demoníaca, é a mulher dele, na vida real, Roman com certeza é um satanista dos grandes, fez vários filmes com essa temática explicita e ao mesmo tempo oculta, a cena de sexo no final representa sim, o fato dela engravidar, e dar a luz anti cristo, como no filme o bebe de Rosemary que acontece o mesmo, ela da a luz ao anti cristo um filme de Roman Polanski também, inclusive todas suas obras são ótimos filmes, apesar de ter cunho das trevas..
ResponderExcluirDo nada o cara coloca o Papa como sendo o "falso profeta" é muita comédia mesmo.
ResponderExcluir